CDL Cacoal participa da reinauguração da Mecânica Avenida

O Presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, participou na manhã de sexta-feira 29 de novembro, da reinauguração da Mecânica Avenida, pertencente ao empreendedor Rainison Gomes, a empresa que já atua há anos na Cidade de Cacoal, agora reinaugura com uma nova identidade, com o objetivo de se tornar referência no município, a empresa fica localizada na avenida Castelo Branco, frente ao Catuaí Hotel em Cacoal.

Participaram do evento empresários que apoiam o empreendedorismo local, além de autoridades do município como deputados, vereadores e o secretário municipal de indústria comércio e turismo de Elias Nunes.

A Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Cacoal  é uma entidade integrante do Sistema CNDL, com representação em âmbito municipal e filiada às FCDLs das suas Unidades Federativas. Essas entidades representativas do varejo defendem e representam os interesses dos associados frente ao poder público e outas entidades de classe.

Parabéns a empresa associada Mecânica Avenida pela nova etapa do empreendimento.