CDL Cacoal participa de Assembléia Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2020 da Fecomércio/RO

Na tarde de ontem a CDL de Cacoal, representada pelo seu Presidente Sr. Adeuvaldo Gomes de Brito, participou da Assembléia Extraordinária para a Convenção Coletiva de Trabalho realizada pela Fecomércio, no auditório do SENAC em Cacoal.  Apesar da pouca participação dos empresários locais, os que estavam presentes puderam discutir a pauta e analisar as propostas da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/21 entre a Fecomércio/Sindicatos filiados e Sitracom e também a taxa de contribuição assistencial patronal. Assuntos como aumento salarial, horas extras, bancos de horas, jornadas de trabalho de empresas como shoppings centers, e a abertura de empresas aos domingos e feriados foram temas tratados pelos presentes, uma vez que geram dúvidas aos empresários e empregados.

Acontece hoje, 19 de dezembro/19, em Cacoal, a 1ª rodada de negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/21, às 14h30min, no Auditório do SENAC de Cacoal, entre a Comissão de Negociação da Fecomércio/RO e o Sitracom, os empresários podem participar mas não podem mais inserir sugestões na proposta que foi debatida ontem.