Informativos sobre o novo Coronavírus

Noticias atualizadas

CDL Cacoal realiza parceria com a SICREDI para linhas de crédito com condições especiais para Capital de Giro

Mais um benefício para o associado CDL Cacoal, a nova parceria em conjunto com a agência do Sicredi Cacoal, disponibiliza as empresas filiadas à CDL  uma linha de crédito voltado para o Capital de Giro.

Com uma taxa de juros baixa, as empresas que atenderem aos requisitos e tiverem o crédito aprovado pagarão juros entre 0,99% e 1,70%, de acordo com os critérios de liberação de crédito do Sicredi.

Neste produto os associados à CDL Cacoal poderão obter linhas de crédito para folha de pagamento de até R$ 50.000 por até dois contratos e capital de giro com até 6 meses de carência e 180 dias para começar a pagar.
Os correntistas poderão ainda, ter benefícios junto ao Sicredi como TED e DOC sem taxas, além também da isenção em máquinas de cartão de crédito.

As empresas que desejarem associar-se à CDL Cacoal deverão entrar em contato, poder ter este benefício além de poder contar produtos que protegem o crédito das empresas como o SPC Brasil e o Protesta Fácil, telefonia ilimitada com o CDL Celular, benefícios aos colaboradores como o: CDL Card que conta com diversas empresas conveniadas e o CDL Vida um seguro de vida que protege seus funcionários em caso de morte.