Começou! Confira as expectativas para Semana Brasil

A CDL Cacoal com o apoio do Cacoal Selva Park, Casa Von Noble e o Supermercado Servillar incentivam a Semana Brasil 2020 que começou oficialmente nesta quinta-feira (03/09) e segue até no próximo domingo (13).

A nova edição da campanha será realizada e incentivada pela segunda vez em Cacoal, dessa vez com uma novidade realizada pela CDL Cacoal que é o lançamento do seu 1º Concurso de Vitrine e Interior de Lojas.

A ideia é envolver os lojistas e empreendedores dos diferentes ramos de atuação oferecendo produtos e serviços com descontos, facilidades no pagamento e parcelamento, assim como divulgação de novos itens. A ação é criada pelo Governo Federal e tem o apoio do sistema cedelista nacional com a participação expressiva da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

A ideia é estimular as vendas em tempos de queda nos negócios em decorrência da pandemia e o fechamento de muitos estabelecimentos durante várias semanas para evitar a contaminação do coronavírus. A expectativa das entidades é ajudar efetivamente os empreendedores neste momento de retomada da economia.

A entidade de classe lojista e empresarial acredita que a campanha que é direcionada tanto para o físico como online também deve fazer parte do calendário das datas de vendas.

No país todo serão várias redes, lojas e estabelecimentos identificados com as cores e a identidade da campanha, em Cacoal, várias empresas sinalizaram participação.

No ano passado, cerca de 3 mil lojas participaram da chamada “Black Friday verde e amarela”. Este ano, com pandemia, a expectativa é que a presença do e-commerce seja ainda mais percebida, assim como o formato físico tentando atrair os consumidores para os ambientes. O slogan da campanha de 2020 é “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, e a iniciativa foi pensada para ser a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio, que sofre restrições desde março.

Comentários