Parceria entre CDL Cacoal, entidades e empresas produzem panfletos com divulgações de combate ao coronavírus

A CDL Cacoal, em parceria com a Prefeitura de Cacoal, Concreaço da Amazônia, OAB Subseção de Cacoal e Supermercado Servilar, produziram 20.000 panfletos informativos para a população de Cacoal, o material será entregue para a Prefeitura de Cacoal, e será distribuído nos pontos de apoio com informações sobre os cuidados preventivos de combate a disseminação ao Coronavírus COVID-19.

O material contém informações sobre como agir com pessoas com sintomas de gripe e que esteve viajando para outros locais durante a pandemia, contém recomendações de isolamento social e cuidados preventivos.

O panfleto ainda contém informações sobre as unidades de saúde que atendem toda a cidade conforme a abrangência de cada bairro, com endereços e telefones de contato das unidades.

Paralelamente a CDL Cacoal também em parceria com empresas como: a ClickNet, Hipermercado Central e Cacoal Shopping produziram juntos, cerca de 30.000 panfletos informativos, com informações de proteção individual, sintomas e informações de como é transmitido o Coronavírus COVID-19.

O material será distribuído exclusivamente em bairros periféricos, e população em vulnerabilidade, as instruções contém ilustrações básicas de como se proteger, identificar sintomas clássicos da doença e instruem de forma simples como a doença é transmitida.