Faça sua consulta Faça sua consulta

Prefeita Glaucione Rodrigues emite decreto flexibilizando setores do comércio em Cacoal

A Prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues emitiu um decreto na noite de ontem (24) que autoriza o funcionamento parcial de alguns setores do comércio local.

Além das empresas que já estavam inclusas e que devem seguir todas as recomendações de segurança para evitar o contágio do Coronavírus, o decreto atual permite a abertura de academias de musculação, ginástica e dança. 

E segundo o Art. 13. Fica previsto o retorno dos encontros presenciais de entidades religiosas, cinema, teatro, bares e outros estabelecimentos não contemplados por este decreto para o mês de maio do presente ano, a ser disciplinado em Decreto próprio.

Com a abertura por etapas, foi autorizado o funcionamento do Shopping Center, que poderá abrir sua praça de alimentação limitando em 40% o acesso de clientes. Poderão funcionar lojas exceto: boliche, cinema e jogos de diversão.

Outro setor que também foi autorizado o funcionamento, desde que siga todas as recomendações descritas no decreto, são as auto escolas e despachantes, que a partir da publicação do decreto poderão ter seu funcionamento normalizado.

A CDL Cacoal vem atuando de forma informativa a todos os empresários associados e a população local, divulgando através de jornais, redes sociais e panfletos, sobre os cuidados de prevenção ao contágio comunitário da COVID-19, realizando assim o seu papel social durante a situação de pandemia.

Acesse o decreto na íntegra

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?