Notícias

“Na páscoa dê presentes!”

Quase ninguém resiste a um bom chocolate e o período da Páscoa faz aumentar ainda mais o desejo pela delícia. No comércio de Cacoal, um dos mais completos centros de compras da região, a previsão é de crescimento de 70% no fluxo de clientes em relação aos finais de semana.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) incentiva os lojistas a prepararam suas promoções, diferenciando-se da concorrência, chamando a atenção  do cliente com estratégia e criatividade. A CDL lançou nas redes sociais a campanha “Na páscoa dê presentes!”, com objetivo de incrementar também as vendas em objetos para decoração, moda, uso pessoal, brinquedos, livros e tecnologia, que são ótimas opções para compor o presente junto com o tão tradicional ovo de páscoa.

Na temporada dos ovos de Páscoa, as lojas afirmam estar preparadas para atender à grande demanda de consumidores. Nos supermercados e lojas especializadas em doces da cidade os tradicionais ovos de páscoa estão em todos os lugares. Nas gôndolas, prateleiras e no teto. São ovos de diversos tamanhos, preços e sabores.