Notícias

Comércio de Cacoal ganha novo fôlego com promoções

O comércio em Cacoal se fortalece a cada dia com ciclos mais visíveis de vendas e de promoções. Algumas delas contagiam a população e se movimentam para participar e, quem sabe, ganhar valiosos prêmios que vão de vales-compras até carros novos.

Um exemplo disso é a promoção da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – que todos os anos lança a campanha “Cacoal Premiada” que dura praticamente todo o ano e que é dividido em etapas.

Neste ano de 2013 a promoção envolve 82 empresas participantes onde o consumidor que efetuar suas compras nestes comércios e ganhar cupons para participar dos sorteios. Para comprovar a adesão massiva, a CDL inaugurou um out door na Avenida Dois de Junho com a Rua dos Pioneiros com todos os participantes da promoção e os prêmios deste ano.

O próximo sorteio será realizado no dia 18, sábado, na praça municipal a partir das 19:00h. Esta etapa faz parte das comemorações do comércio referentes ao dia das mães, por esta razão, tem o nome de “Dia das Mães Premiado”.

De acordo com o presidente da CDL, senhor Nedeson Tacconi, a campanha é uma forma de aproximar os clientes das empresas e de promover uma grande festa do comércio local. “Quando se aumentam as vendas no comércio é sinal de que o consumidor esta ganhando, os trabalhadores ganham, os empresários ganham e Cacoal ganha também. A promoção da CDL é uma forma de dar mais benefícios para estes consumidores que, além de ganharem por comprar no comércio local, ainda podem ganhar muito mais com os prêmios da campanha”, disse Nedeson e complementou: “Comprar em Cacoal é muito mais vantajoso para todos”.

Os prêmios a serem sorteados para quem participou desta etapa da campanha “Cacoal Premiada” serão um caminhão de prêmios, 02 geladeiras,02 TV’s 32”, 02 micro-ondas, 02 vale-compras de R$500,00 cada um além de muitos brindes sorteados na hora.

Com campanhas como esta o consumo tende a crescer. Muitos consumidores sonham em ganhar algum dos prêmios, ainda mais que para participar ele não precisa pagar nada mais para isso. Bastar comprar nas empresas participantes da promoção.