Notícias

Cliente da Latreille Jeans fatura o caminhão de prêmios da CDL

A felicidade de uma consumidora foi completa na tarde da terça, 21. Iracema Maria Silva foi a feliz ganhadora do Caminhão de Prêmios, promoção da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal.

A sorte, no caso de Iracema, é algum mais comum do que se pensa. A exatos oito anos ela também havia ganho um outro caminhão de prêmios de uma loja da cidade. Desta vez ela teve a oportunidade de trocar toda a mobília da casa além de melhorar o conforto. Dos vinte e dois itens no caminhão da CDL, Iracema recebeu móveis para quarto, cozinha e sala como cama Box de casal, jogo completo de armários para a cozinha, fogão, geladeira, sofá, rack e outros eletrodomésticos.

De acordo com Iracema, ela ficou muito emocionada por ter ganho, mas o que mais a emocionou foi ter ganho, entre os prêmios, o computador. “Eu precisava muito de um. Sempre quando eu precisava para fazer minhas atividades eu tinha que pedir emprestado. Agora posso fazer meus trabalhos em casa”, disse Iracema emocionada.

Para ganhar, Iracema realizou a compra na loja Latreille, do ramo de confecções, e foi a sorteada no dia 18, sábado, na grande festa realizada pela CDL para contemplar os ganhadores dos diversos prêmios da promoção Dia das Mães Premiado. “Para nós foi uma grande alegria poder contemplar a Iracema, nossa cliente. Estamos felizes por ajudar a proporcionar esta alegria a uma cliente e amiga da Latreille Jeans”, disse Cacilda Oliveira Reis, proprietária da empresa que atua em Cacoal a cinco anos.

“Nós da CDL ficamos muito felizes pela participação da população e por ver a alegria dos clientes das empresas que são nossas associadas. E esta promoção não terminou. Fechamos apenas uma etapa da Cacoal Premiada 2013. Agora estamos com a etapa do dia dos namorados que vai sortear uma viajem para qualquer capital do país. Mais uma vez o comércio de Cacoal estará em festa através da CDL”, disse Nedeson Tacconi, presidente da CDL.

Para realizar a entrega a Gazin cedeu o caminhão. O gerente Julio também ajudou  a descarregar os móveis na residência de Iracema.