Notícias

CDL anuncia a 7ª Cacoal Liquida

A diretoria da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal, visitou na manhã desta quinta, 25, vários estabelecimentos no município a fim de escolher a sede para realizarem a 7ª edição da Feira de Exposição e Vendas “Cacoal Liquida”.

O projeto está formatado e após as análises a diretoria escolheu o salão da Igreja Matriz, comunidade Sagrada Familia. “A escolha foi difícil, mas o local atenderá as necessidades desta feira que já é tradicional no município. Os lojistas podem efetuar suas vendas com descontos inacreditáveis. A intenção é renovar estoque e dar a oportunidade de bons negócios tanto para o lojista como para o consumidor”, disse Nedeson Tacconi, presidente da CDL.

A data também já foi revelada. Será no dia 05 e 06 de outubro e  se estenderá por todo o dia.

As novidades previstas no projeto serão a programação cultural e a exposição de trabalhos regionais. “Neste ano iremos aumentar a quantidade de expositores, gerando assim mais negócios e mais acesso da população a produtos de ótima qualidade. Além disso iremos ter algumas atrações como sorteios de brindes, atividades culturais e uma diversidade de atrativos para que a população possa, além de se comprar produtos muito mais baratos, ter mais uma opção de lazer e entretenimento”, afirmou Thiago Silva, gerente da CDL.

Espera-se um público de pelo menos 20 mil pessoas para a edição de 2013 da “Cacoal Liquida”.