Notícias

Cacoal conhece os ganhadores da promoção Dia dos Pais Premiado

No último sábado, 17, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – realizou o sorteio da promoção Dia dos Pais Premiado. Esta foi a terceira etapa da Cacoal Premiada, a maior promoção do comércio da Capital do Café.

Foram sorteadas duas motos zero quilômetros e três televisores de 32”. A entrega dos prêmios se deram na segunda e terça subseqüente e muita emoção era vista na premiação.

Os televisores foram entregues para Luiz Elias Rosa que comprou na Farmácia Popular III, Fátima Azevedo que comprou na Poly Calçados, Vitor Silva Chagas que comprou na Relojoaria Safira. Todos realizaram pequenas compras, preencheram os cupons e foram os ganhadores.

A primeira moto foi entregue para Romilce de Almeida Rodrigues. Ela comprou uma moto na Canopus Motos na terça-feira, ganhou os cupons, preencheu, depositou na urna e ganhou uma moto na promoção Dia dos Pais Premiado. Ela reside na linha oito, cerca de 40 km da região central do município. A CDL teve que ir até o sítio onde a ganhadora reside para avisá-la do prêmio. “Fiquei muito feliz. Compramos uma moto e agora ganhamos outra. Veio em boa hora por que precisamos para nos locomover. Já compramos um por necessidade, agora esta outra vai nos ajudar mais ainda”, disse Romilce.

A segunda moto foi entregue para a Senhora Alzira da Silva Lima que comprou no supermercado Aguiar. Alzira é cadeirante e ainda não sabe o que irá fazer com a moto. “Fiquei muito feliz por ter ganhado a moto. Primeiro ela vai ficar em casa uns dias para eu namorar ela mais tempo. Depois vou decidir o que vou fazer. Mas eu gostei demais de ter ganhado. Ela veio em boa hora para mim e minha família”, afirmou Alzira.

O presidente da CDL comentou que esta promoção foi um grande sucesso. “A etapa do dia dos pais esta concluída e ficamos muito felizes em proporcionar esta alegria para os clientes de nossos associados. Esta emoção é o que vale a pena em todo o trabalho que a equipe da CDL teve para movimentar o comércio e que os comerciantes que acreditaram na promoção tiveram quando firmaram esta parceria com a CDL”, disse Nedeson Tacconi, presidente da CDL.

Ao todo foram cerca de 400 mil cupons concorrendo nesta etapa da promoção Cacoal Premiada.