Notícias

CDL lança campanha de Recuperação de Crédito em Cacoal

A inadimplência é um dos fatores que mais atrapalham ou incomodam o comércio local. Entretanto, a renegociação é uma ferramenta muito usada pelos lojistas para garantir mais comodidade aos clientes que, por motivos particulares, não conseguiram efetuar os pagamentos em dias.

Pensando nisso a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – lança nesta segunda, 18, a campanha de Recuperação de Crédito onde várias lojas associadas a CDL estão auxiliando os consumidores em débito a quitar suas dívida com elas através de renegociações e perdão de juros.

“Sabemos que alguns consumidores acabam por ter algum descontrole financeiro, seja por imprevistos ou falta de conhecimento no momento de organizar as contas. Por esta razão estamos mobilizando o comércio a trazer este cliente de volta e renegociar. Assim todos saem ganhando. O cliente quita sua divida, readquire o crédito e a empresa consegue injetar mais capital de giro neste final de ano”, afirmou o gerente da CDL, Thiago Silva.

Existem débitos que já faziam parte do Fundo Perdido das empresas. Esta campanha visa localizar este cliente inadimplente e através da renegociação trazer para o caixa estes valores que estavam perdidos. Desta forma a economia local sentirá esta injeção de mais dinheiro e fortalecerá para iniciar 2014 com mais novidades e possivelmente com maior geração de empregos.