Notícias

Ação da campanha Natal Solidário sensibiliza condutores de veículos

A equipe da CDL realizou uma ação de conscientização e divulgação sobre a campanha Natal Solidário na Avenida Porto Velho em Cacoal.

Nesta campanha, a CDL convida empresários e população em geral para a arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos que serão doados a famílias carentes do município na semana do Natal.

“O objetivo é arrecadar 300 cestas básicas e fazer o Natal de muitas famílias mais feliz neste final de ano”, disse Nedeson Tacconi, presidente da CDL. Diversos empresários e muitas pessoas durante o Pit Stop se solidarizaram com a atitude da CDL e receberam adesivos da campanha em seus veículos. 

Mário Gomes e Silva, 36, afirmou que a campanha é sinal de que o Natal já está tocando a comunidade. “Achei muito importante esta ação e penso que poderia se repetir em outros momentos do ano. É importante a comunidade se unir para ajudar os que precisam. Ninguem fica em situação difícil por que quer. Isso pode acontecer com qualquer um. Ajudar é sinal de cidadania”, afirmou o condutor que recebeu o adesivo da campanha.

Para maiores informações a população pode entrar em contato com a CDL através do telefone (69)3441-2067 ou pelo email contato@cdlcacoal.com.br.


Confira as fotos da ação clicando aqui.