Notícias

CDL inova para divulgar os ganhadores da Campanha Cacoal Premiada

Para dar mais clareza aos resultados da campanha Cacoal Premiada 2013, a CDL ampliou as possibilidade de comunicação e, além dos meios de comunicação como as Televisões, jornais impressos, Sites e rádio, agora também se tem a midia de Out Door. 

Esta estratégia é para dar mais lisura ao processo e para que a população comprove a entrega dos prêmios sorteados no ultimo dia 04 de janeiro.

De acordo com o gerente administrativo, Thiago Silva, a CDL sempre foi transparente e sabe da responsabilidade de se estar junto com as empresas parceiras da campanha que mais oferece prêmios para a população em toda a região. "É um desafio contínuo e sabemos que precisamos ser transparentes para mostrar para os empresários e população que a campanha é séria e que tem finalidade de premiar os consumidores em nosso município. Quanto mais estivermos demosntrando a veracidade da campanha mais iremos ter reconhecimento da população de que a Cacoal Premiada é séria e tem responsabilidade na economia local", disse Thiago.