Notícias

CDL solicita atenção à manutenção e troca de lixeiras públicas em Cacoal

Em um ato de preocupação com o bem estar da população, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal, protocolou um oficio junto a secretaria de indústria, comércio e turismo de Cacoal solicitando providências quanto as lixeiras públicas distribuídas na região central do município.

De acordo com a entidade, muitos cidadãos não têm locais adequados pra depositarem o lixo de eventuais consumos na região central. As lixeiras estão danificadas o que trás desconforto para os munícipes além de dar um péssimo aspecto ao visual da cidade. “Isso não é bom do ponto de vista comercial, por que temos pessoas de outras cidades que vem para Cacoal efetuarem suas compras além de nossos munícipes necessitarem de maior aparato neste quesito”, disse Nedeson Batista, presidente da CDL.

O pedido partiu de empresários preocupados com a situação ambiental e visual do centro comercial. A CDL apoiou as indicações dos lojistas e levou ao conhecimento do executivo através da Secretaria para que providências fossem tomadas.