Notícias

Novo serviço em Cacoal proporciona facilidade para empresas

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – está acompanhando as tendências do mercado e lançou mais um serviço para seus associados. Além das facilidades de consultas ao SPC – Sistema de Proteção ao Crédito - através do sistema disponibilizado pela internet aos associados, agora a CDL conta com uma nova ferramenta disponibilizada para Tablets e celulares Smartphones. Chegou o SPC Mobile.

Em uma era onde tudo o que se precisa se levar em pequenos equipamentos, a CDL sai na frente com mais esta facilidade em que o associado poderá fazer suas consultas sem estar ligado a um computador. Basta baixar o aplicativo em seu celular ou Tablet e assim terá acesso as informações que necessita para fechar um bom negócio.

Para utilizar o aplicativo a empresa deve ser associada a CDL e ter um código de operador e a senha. Ambos são utilizados para consultas através de computadores ou de celulares com o aplicativo SPC Mobile.

Neste caso, um Micro Empreendedor Individual (MEI) poderá fazer visitas a clientes e no mesmo local acessar o SPC e realizar consultas, tornando a venda muito mais rápida e a análise de crédito mais segura sem ter a necessidade de fazer isso depois por não estar perto de um computador no ato da venda.

Em um mundo onde a tecnologia é aliada nos negócios, o SPC Mobile veio para facilitar a vida das empresas. O aplicativo é próprio para celulares com sistema Android ou IOS e estão disponíveis no Google Play ou Apple Store do celular.