Notícias

Comércio de Cacoal inicia nova campanha

O comércio de Cacoal já começa a se preparar para as novas festividades e entre elas está o Dia dos Pais, uma das datas em que há mais injeção de dinheiro no mercado, e assim, fortalecendo a economia local.

As promoções e facilitação na forma de pagamento ajudam o consumidor a adquirir seus bens e ainda fomenta o giro de capital. Neste contexto a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – lançou a campanha Dia dos Pais Premiado onde o consumidor que comprar nas empresas parceiras poderá exigir um cupom e, após preenchido e depositado na urna, irá concorrer a uma moto e três vale-compras no valor de R$500,00.

De acordo com o gerente da CDL, Thiago Silva, esta é a terceira etapa da promoção anual Cacoal Premiada. “A cada etapa vemos que a população está mais confiante e participante. Nesta nova etapa temos a certeza que iremos romper as expectativas e fazer uma linda festa do comércio de Cacoal”, disse Thiago.

O sorteio será no dia 16 de Agosto e será realizada uma grande festa com premiações no local além do sorteio principal.

De acordo com a CDL, nesta etapa do Dia dos Pais, serão disponibilizados para as empresas parceiras da campanha cerca de 400 mil cupons. “A partir desta semana o consumidor já pode realizar suas compras nas empresas parceiras da campanha, exigir o cupom, depositar na urna e aguardar a sorte bater à sua porta. E ainda teremos os prêmios para os vendedores que também serão contemplados. Para eles temos quatro Tablet’s. Basta ter o nome deles nos cupons dos clientes. Assim incentivamos tanto o consumidor quanto o funcionário além de fomentar a economia de nossa cidade”, afirmou Thiago.