Notícias

Miss Comerciária atrai atenção das trabalhadoras de Cacoal

Com apenas uma semana de lançamento, o concurso Miss Comerciária já está movimentando o comércio de Cacoal. De acordo com a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – a quantidade de propensas candidatas superou as expectativas mais otimistas. “A procura está maior que imaginaríamos. Muitas mulheres estão ligando, enviando email e vindo a sede da CDL para ter melhores informações sobre o Miss Comerciária. Isso mostra que o concurso foi bem aceito”, disse Thiago Silva, gerente da CDL.

O concurso será realizado no dia 29 de setembro na casa de eventos Lothus. Com uma equipe de renomados parceiros este já está sendo cotado como um dos eventos mais esperados neste ano. Com parceria dos sites Comfestas e Bloco Terremoto, da Casa de Dança Rodolfo Gonçalves, da estilista Linda Von Rondon e da fotógrafa Elis Shinkoda, o evento irá destacar a beleza e elegância da mulher que movimenta a economia local.

“Esta é uma forma de valorizarmos as funcionárias das empresas de Cacoal. Qualquer funcionária pode participar desde que tenha 18 anos ou mais, que seja registrada em carteira na empresa a mais de três meses e o concurso é aberto para todas as empresas de Cacoal. A premiação é de R$3 mil para a primeira colocada, R$2 mil para a segunda e de Mil Reais para a terceira colocada na classificação final”, disse Thiago.

Para melhores informações as interessadas podem ligar na CDL no telefone (69)3441-2067 ou entrar em contato pelo email contato@cdlcacoal.com.br e participar desta grande festa.