Notícias

Miss Comerciária será realizado hoje.

Um evento que está chamando a atenção da população é o Miss Comerciária 2014 que será realizado nesta sexta, 29, na Lothus, após o lançamento da Campanha Cacoal Premiada Final de Ano. Em sua primeira edição a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – já estão comemorando os bons resultados. “O intuito era de enaltecer a beleza e a força da mulher no nosso comércio. Elas são mais que especiais para nossa economia, seja como trabalhadoras ou como consumidoras. Por isso planejamos este evento dentro da Campanha Cacoal Premiada para dar visibilidade a estas belas mulheres e mostrar também o talento que elas têm na passarela e na vida como um todo”, disse Thiago Silva, gerente da CDL.

A competição começou com a inscrição de 38 inscritas e logo na primeira semana teve a primeira seletiva que as reduziram a 12 candidatas. Logo em seguida, durante ensaios e testes, houve mais uma seletiva que determinou as nove competidoras que irão disputar o Miss Comerciária 2014.

De acordo com a CDL, para a realização deste evento os parceiros foram fundamentais. Naoto Kaiser (site Comfestas), Wilson Rocha (site Bloco Terremoto), Linda Von Rondon (Ateliê Linda Von Rondon), Rodolfo Gonçalves (Casa de Dança Rodolfo Gonçalves) e Elis Shinkoda (fotógrafa). O trabalho foi desenvolvido em tempo recorde. Os ensaios com as nove participantes foram intensos e frequentes.

A premiação para as três primeiras colocadas serão de R$3 Mil para a vencedora, R$2 Mil para a segunda colocada e de Mil para terceira. Além disso as três participantes irão receber um book fotográfico da fotógrafa Elis Shinkoda além de maiores possibilidades de trabalhos como modelos.

Durante o desfile as competidoras serão avaliadas por jurados de fora do município de Cacoal escolhidos especificamente para o evento. As nove candidatas irão realizar três desfiles sendo um coletivo e de apresentação, um individual com o traje do primeiro desfile e um segundo com trajes de escolha da candidata e das empresas que a patrocinam. A noite será de muita beleza e graciosidade para o comércio de Cacoal.