Notícias

Projeto Capacita Cacoal inicia com 52 participantes

O Projeto anunciado em Junho teve sua primeira etapa realizada com o público nos dias 08 e 09 no auditório da Facimed. Ao todo fizeram parte do projeto Capacita Cacoal cerca de 52 pessoas ligadas diretamente ao setor de vendas e atendimento. De acordo com os idealizadores do projeto, a intenção era passar para a população informações para o fomento e melhoria da economia do município.

“Sabemos que esta integração entre os acadêmicos que estão ministrando esta etapa do projeto e a comunidade será benéfica para todos. Acadêmicos podem se dedicar e experimentar o estudo na vida real dos empresários e comerciários de Cacoal além dos participantes do projeto usufruírem de uma experiência nova e interagir com este conhecimento que só vem a acrescentar para empresas e também para nossos alunos”, disse Flávio Lecir, um dos responsáveis pelo projeto.

O Capacita Cacoal contou com a parceria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – que realizou a captação das pessoas, neste primeiro momento 52 participantes, e como forma de contrapartida cada integrante doou 01 quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição a ser definida.

Dentro deste projeto os temas abordados contribuirão para o fortalecimento das empresas. No primeiro momento foram discutidas as teorias sobre o atendimento e as vendas. Através desta troca de experiências o projeto Capacita Cacoal caminha para as próximas etapas.