Notícias

Feira Cacoal Liquida inicia dia 27

A oitava edição da Feira Comercial e Exposição Cacoal Liquida se aproxima. Também conhecida popularmente como “feira da pechincha”, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro na praça da Igreja Matriz e terá toda a estrutura do ano anterior e descontos de até 80% em roupas, calçados, perfumaria e outros produtos.

De acordo com a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – a feira já é uma importante aliada do consumidor e dos empresários. “Esta feira oportuniza que empresários possam renovar seu estoque para o final de ano além de injetar mais dinheiro no mercado. Isso favorece pois se tem um capital de giro maior e muito reinvestem em estrutura, mercadorias, novidades e nos funcionários”, disse Thiago Silva, Gerente da CDL.

Outro ponto positivo da Feira Cacoal Liquida é que oferece produtos de ótima qualidade a preços bem inferiores dos praticados no mercado. No total são 34 locais onde as empresas irão expor seus produtos durantes os dois dias. Um grande público já é esperado de acordo com Thiago. “Todos os anos temos um público grande que prestigia o evento. Entendemos que para muitos é uma ótima oportunidade de comprar o bem ou serviço desejado por um preço bem baixo. Isso deixa feliz a população, por realizar seus sonhos de consumo, e as empresas que acabam fechando bons negócios”, afirmou Thiago.

A Feira Cacoal Liquida movimenta o comércio e favorece as empresas e consumidores que participam. Em apenas dois dias algumas empresas chegam a faturar o equivalente a quase um mês de trabalho em dias normais no comércio local.