Notícias

Feira Cacoal Liquida tem resultados acima das expectativas

A oitava edição da Feira Cacoal Liquida superou as expectativas. A exemplo do ano passado o público compareceu no local do evento e puderam ver as ofertas de 34 empresas e muitos negócios foram fechados.

Alguns empresários tiveram seu estoque vendido antes mesmo de terminar a feira no domingo as 17h00 com o fechamento dos portões.

De acordo com Thiago Silva, gerente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal -, o intuito da feira é dar oportunidade para o consumidor adquirir os bens que tanto quer mas que em condições normais de mercado não pode comprar. “Os consumidores estão felizes por poder comprar roupas, calçados, e outros produtos já que no mercado de Cacoal estes mesmos produtos estão mais caros. Aqui estamos oportunizando tanto o consumidor quanto o empresário”, afirmou Thiago.

Para a empresária Cláudia Ribeiro, proprietária da loja Chick’s by Cláudia, a feira é um ótimo investimento da CDL para as empresas. “Aqui nós conseguimos vender nossos produtos, conquistar novos clientes e ainda é um excelente marketing para nossa empresa. Muitos não conhecem e acabam conhecendo e depois da feira fechamos muitos negócios devido a este acesso mais facilitado ao público. Sempre participamos da Cacoal Liquida justamente por vermos nela uma ótima oportunidade para nossa empresa”, disse Cláudia.

Em 2013 o volume de negócio superou a meta de R$200 Mil em vendas alcançando mais de R$300 Mil. Em 2014 ainda não foram computados os ganhos por parte de todos os empresários, mas já se especula um provável aumento desta receita bruta.

De acordo com a organização, cerca de 25 mil pessoas visitaram a feira nos dois dias de exposição. Isso já mostra um aumento considerável em relação do ano passado que teve pouco mais de 20 mil consumidores. Empresas que participaram em 2013 afirmaram que, somente na metade do dia 27, sábado, tiveram um total de vendas superior aos dois dias de feira do ano passado.

Empresas já estão buscando informações para a 9ª edição da Feira, que será em 2015, e despertam interesse em participar.