Notícias

Faltam poucos dias para iniciar o curso gratuito de Vendas e Atendimento

Iniciará nesta segunda, 27, o curso de Vendas e Atendimento que a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal -  e a Facimed, através do projeto Faci Junior. O curso disponibilizou 150 vagas que os candidatos poderão se inscrever na CDL, localizada na Rua dos Pioneiros, 1770, Centro, Cacoal.

De acordo com o Gerente da CDL, Thiago Silva, o curso vem de encontro com a necessidade do comércio local. “Este projeto está na sua segunda etapa, pois já realizamos outro curso antes com esta mesma parceria com a Facimed. Sabemos que o mercado necessita mais de profissionais capacitados então surgiu este projeto que proporciona a comunidade a oportunidade de ter acesso de forma gratuita a informações importantes e uma melhor capacitação para melhorar seu desempenho no mercado de trabalho”, afirmou Thiago.

O curso será realizado no Auditório da Facimed, na Avenida Cuiabá, na segunda, 27, as 19h30 e ainda tem vagas. “Lembramos para os interessados que o curso é gratuito, mas pedimos a colaboração das pessoas que irão fazer parte com a doação de um quilo de alimentos não perecíveis que depois serão revertidos em ações sociais em nossa cidade”, enfatizou Thiago.

Para melhores informações a CDL disponibilizou o telefone 3441-2067 de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 e no sábado das 08h00 as 12h00.