Notícias

São Camilo recebe doação de entidade

Com o Programa Capacita Cacoal, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal – realizaram mais um curso voltado para a Área de Vendas e Atendimento no dia 27, segunda, no auditório da Facimed e o fruto deste ato, além de capacitarem os colaboradores do comércio, foi a doação de um quilo de alimento não perecível por parte dos participantes do Programa.

No total foram arrecadados mais de 100 quilos que foram doados para a instituição Casa de Acolhida São Camilo, onde hoje se tem 64 pessoas que não tem alternativa, pois não tem um lar para acolhê-los. Estes são idosos que, em sua maioria, foram abandonados pela família ou os entes familiares não tem condições de cuidar.

A Coordenadora da Casa de Acolhida, Santa Selma, se diz feliz com a doação dos participantes do Programa e com a parceria que a CDL teve com a instituição beneficente. “Nos sentimos muito felizes quando almas caridosas lembram de nosso trabalho. Dar condições de vida mais digna aos acolhidos é um trabalho que necessita de muito amor e carinho. Somos agraciados por termos parceiros que nos ajudam muito com suas doações”, disse Selma.

Thiago Silva, gerente da CDL disse que esta ação contempla a missão da entidade. “A CDL é preocupada com o bem estar social. Não só auxiliamos a fomentar a economia mas também temos nosso lado social que visa dar melhores condições para as pessoas de nosso município”, afirmou Thiago.