Notícias

Decoração natalina fomenta comércio especializado em Cacoal
A magia do Natal tomou conta das lojas especializadas em produtos natalinos de Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho.  As prateleiras estão repletas com opções variadas para decoração tradicional de presépios ou peças diferentes e até mesmo curiosas.
 
A procura por enfeites natalinos têm aquecido as vendas. O representante comercial Antoniel Nolasco, de 35 anos, mantêm a tradição de decorar a casa no Natal e se antecipou para comprar novos artigos. "Todo o ano costumamos colocar uma coisa diferente em casa, mudar um pouco, até mesmo por causa das crianças que gostam do colorido da época. O Natal é uma data importante para ser lembrada e faço questão de caprichar na decoração", garantiu Antoniel.
 
Gerente de uma loja de confecções Jheniffer Barbosa de Oliveira, de 25 anos, é responsável pela decoração do ambiente de trabalho e já se adiantou com o orçamento dos produtos de Natal, com tantas opções será difícil economizar na hora das compras. "Acho que não vou conseguir economizar. O patrão vai ficar bravo, pois a vontade é de comprar muita coisa", disse.
 
Para impulsionar ainda mais as vendas, as lojas apostaram na diversidade de produtos, mas os artigos natalinos mais vendidos, segundo o vendedor de uma loja de artigos diversos Rafael Luan, continuam sendo a tradicional árvore de Natal e os famosos pisca-piscas. "Os clientes já estão procurando bastante os produtos, a saída está grande e as vendas cada dia ficam melhores", garantiu o vendedor.