Notícias

Comércio de Cacoal terá horário estendido até o Reveillon

Visando um maior movimento neste período do ano, o comércio trabalhou em horário estendido nos dias que antecederam o Natal. Agora uma novidade poderá fomentar ainda mais a economia de Cacoal. A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal -, através de ofício, solicitou que o mesmo horário utilizado pelas empresas no período natalino fosse praticado na semana que antecede o réveillon visando dar mais prazo para os consumidores efetuarem suas compras de final de ano e também as trocas dos presentes de Natal.

De acordo com o presidente da CDL, Nedeson Tacconi, é neste período em que o comércio faz mais negócios e que a população tem mais Oportunidade de aproveitar as ofertas pós-natal. “Passado o dia de Natal as empresas já começam a popular queima de estoque para iniciar o próximo ano com estoque novo e também com um saldo mais positivo das vendas efetuadas no Natal. Um horário maior para que o comércio e o consumidor possam fazer este processo com mais calma será de muita valia”, disse Nedeson.

O secretário de Industria e Comercio de Cacoal, Gustavo Reis, afirmou ao presidente da CDL que os horários tido no período natalino poderiam ser mantidos para o período de Réveillon. Desta forma o comércio de Cacoal poderá ficar aberto das 07h30 às 22h00 durante a semana, incluindo o sábado, que antecede ao Réveillon e no domingo o horário de tolerância será das 06h30 às 19h00 para as empresas pertencentes ao grupo econômico IV, ou seja, os estabelecimentos industriais e comerciais que exercem as atividades de Circo; Supermercados; Parque de Diversões; Teatro; Shopping center e Lojas de Departamentos e similares.

 

Autor: Assessoria