Notícias

CDL presente em Ação Global 2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL) estará presente na 22ª edição da Ação Global 2015 que será realizada dia 30 de maio, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Rua Rondônia, nº 970, Bairro: INCRA, e promovida pela Rede Globo e por meio do Serviço Social da Indústria (SESI).

O tema deste ano será "Qualidade de Vida". A Ação Global será realizada simultaneamente em todos os estados do país das 9h às 17h. Apenas no Rio de Janeiro e em Vitória, as atividades iniciam às 8h e encerram às 16h; (em Belo Horizonte, o evento vai das 9h às 16h).

Uma parceria entre a Globo e o SESI, a Ação Global foi criada há 21 anos. Desde a primeira realização, o projeto se voltou para a promoção da inclusão social e da cidadania. No ano passado, a edição nacional reuniu mais de 400 mil pessoas e foram prestados mais de 1,2 milhão atendimentos por uma estrutura de 26 mil voluntários em todo o país. 

Serviços oferecidos pela CDL Cacoal:

A CDL de Cacoal estará oferecendo serviços de CONSULTAS DE SPC E ORIENTANDO PARA REGULARIZAÇÃO DE DIVIDAS, além de estar realizando o CADASTRO POSITIVO, um banco de dados de comportamento de negócios onde reuni informações de pagamentos do consumidor a partir da data que ele for cadastrado. Com isso o bom pagador pode ser valorizado, com taxas e juros menores, limites de compras maiores. Pois o lojista conseguirá medir através do histórico o risco da venda.

Hoje o SPC trabalha com Bureau negativo que é o SPC, o cadastro positivo nada mais é que um bureau positivo.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (69) 3441-2067 ou através do site www.cdlcacoal.com.br.


Adair Oliveira/Assessoria CDL