Notícias

Feirão Limpa Nome já mostra resultados em Cacoal

Começou na Sexta Feira dia 18, o Feirão Limpa Nome em Cacoal, os quase 30 mil consumidores inadimplentes no município, segundo dados da CDL, poderão negociar suas dividas nos próximos 30 dias.

As negociações estão sendo feitas na CDL, onde uma tenda foi montada a espera da população, a entidade está fornecendo consultas gratuitas de SPC e intermediando as negociações com as empresas credoras. Os atendimentos são feitos de Segunda a Sexta Feira em horário comercial.

Somente na Sexta feira dia 18, dezenas de consumidores compareceram para negociar dividas e 27 negociações foram efetuadas. Os números esperados para esta campanha é receber 2 milhões em dividas e atender cerca de 5 mil consumidores até dia 18 de Dezembro.

“O nosso objetivo é fazer uma negociação que fique boa tanto para o lojista, quanto para o consumidor.” Afirma  Edimilson Teixeira Gerente Comercial da CDL.

O Feirão Limpa nome é uma realização da CDL e conta com apoio da ACIC, SEBRAE, BANCO DA AMAZÔNIA, BANCO DO BRASIL, CLUBE FM, TV ALLAMANDA e Define Web.