Notícias

Responsabilidade social da CDL, contribui para manutenção do Cernic

Há cerca de 10 anos a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal contribui mensalmente para a manutenção do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic), além disso a entidade também ajudou na realização da Feira da Solidariedade, promovida no último final de semana. Este ano a instituição doou um ar-condicionado para ser sorteado no bingo.

A feira já está na sua 29a edição, e toda a renda arrecadada é revertida para a manutenção do centro. Sabendo da importância do evento, a CDL sempre colabora com a doação de premiações que compõem o bingo.

A diretoria do Cernic é como a nossa, eles doam parte do seu tempo para fazer o bem, por isso temos muito prazer em contribuir com o trabalho. Sabemos que a instituição é séria e muitas pessoas dependem desses atendimentos”, disse o gerente da CDL Thiago Silva.

Gratidão é a palavra que resume o sentimento do Cernic pelos parceiros que colaboram com a realização do bingo. De acordo com a diretora da instituição Nalzira de Fátima, se não fosse o apoio desses parceiros, a instituição sozinha não conseguiria comprar 10 prêmios de qualidade para sortear durante a Feira da Solidariedade.

A grandeza dessas doações não tem preço, ou tamanho. As premiações são adquiridas através de patrocínios, são parceiros que todos os anos podemos contar, pois eles sabem que através desse gesto de amor ajudam a manter o Cernic” agradece a diretora.

O Cernic é uma instituição filantrópica, que atende atualmente cerca de 240 alunos com diversos tipos de deficiência e idades. A entrega da premiação sorteada no bingo foi feita na tarde de quarta-feira (12) na sede do próprio Cernic.