Notícias

Novamente um sucesso, a 13ª Cacoal Liquida superou as expectativas

As pessoas que visitaram a 13º Feira Cacoal Liquida realizada no último final de semana no salão de festas Millenium em Cacoal aprovaram o novo endereço. Segundo uma pesquisa feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal, entidade organizadora do evento, apontou que mais de 90% do público ficou satisfeito com o local escolhido para a realização da feira. O ambiente climatizado e amplo foi um dos diferenciais desta edição.

Desde 2011 a proprietária da empresa Brilho do Sol, Jheneffer Cardoso, participa da feira com a venda e exposição de produtos como óculos de sol, armações de óculos, semi-jóias e relógios. Segundo a comerciante durante os dois de evento a empresa consegue movimentar o estoque com a venda dos produtos, com descontos de até 70%

“Eu coloco minha empresa na feira não apenas buscando retorno financeiro, mas também a divulgação da marca, pois muitas pessoas que ainda não conheciam minha loja acabam virando clientes depois dessa exposição”, disse Jheneffer

Gracienia Delfino Soares, aproveitou o sábado para fazer compras e ver as novidades do comércio cacoalense. Para ela a feira é uma oportunidade de comprar produtos de qualidade com preços acessíveis.

“Encontrei todos os produtos que estava procurando, gostaria de ter comprado mais, mas diante da crise não consegui. Gosto de vir a essa feira porque consigo comprar o que preciso em um só lugar, pois são muitas opções de lojas em um mesmo espaço”, avaliou a visitante.

Segundo o gerente comercial da CDL, Edimilson Teixeira, a Cacoal Liquida já é tradicional no município e nesta edição comprovou a aceitação do público, que manteve o fluxo de visitantes e vendas nos dois dias de evento.

“Para saber a avaliação do público em relação a organização da feira nós realizamos uma pesquisa, onde apontou que mais de 90% das pessoas que visitaram a Cacoal Liquida aprovaram o novo local da realização da feira e efetuaram compras”, informou Edimilson.

Dentro dessa pesquisa os visitantes também foram questionados sobre quais empresas gostariam de ver na próxima edição da feira.

“Nosso olhar agora se volta para a organização da próxima edição e com certeza iremos visitar os comércios citados na pesquisa. Nós trabalhamos sempre para melhorar a cada feira e esse envolvimento do público nos ajuda a saber o que os consumidores esperam de novidades”, acredita o gerente comercial.

A feira foi realizada nos dias 9 e 10 de setembro. Durante os dois dias de eventos mais de R$ 1 milhão foram vendidos.