Notícias

Campanha Cacoal de ‘Portas Abertas’ dá mais de mil prêmios instantâneos na ‘seladinha’

Mais de 60 empresas estão cadastradas na campanha ‘Fim de Ano’ da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal e a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), os consumidores que comprarem acima de R$ 50 nos comércios participantes concorrem a prêmios instantâneos e sorteios digital e principal. São mais de mil ‘seladinhas’ premiadas espalhadas pelas empresas.

Centenas de clientes já foram premiados ao abrirem as seladinhas. Entre os prêmios estão entradas para cinema e acqua park, vale-compras e motocicletas.

“As pessoas que encontrarem as seladinhas premiadas devem procurar a CDL para retirar o prêmio. É importante que os consumidores também cadastrem o código do cupom no site da campanha para concorrerem ao prêmio digital que é um vale-compra de R$ 500”, explicou gerente comercial Edimilson Teixeira.

No dia 30 de dezembro na praça municipal será realizado o sorteio principal de três motos e três carros para consumidor, já os vendedores que atenderam os clientes ganhadores também serão premiados com uma moto e cinco televisores. Para mais informações sobre a campanha acesse o site www.cacoaldeportasabertas.com.br.