Notícias

CDL é parceiro do ‘Dia da Alegria’ promovido pela Rede Amazônia

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal já confirmou a participação na segunda edição do Dia da Alegria, promovido pela Rede Amazônica de Cacoal. O evento será realizado no dia 12 de outubro em comemoração ao Dia das Crianças. A entidade fará a doação de uma bicicleta, que será sorteada as crianças presentes.

Esse é o segundo ano que a CDL participa do evento, porém essa será a primeira vez que montará uma tenda para dar suporte a ação. De acordo com o gerente da entidade Thiago Silva, o envolvimento social faz parte da política da CDL.

“Faz parte da nossa política ajudar e promover ações sérias como esta que beneficia a população, principalmente as mais carentes. Neste ano conseguiremos contribuir não só com patrocínio mais também ajudando pessoalmente e tornando o dia dessas crianças mais felizes”, destacou Thiago.

Segundo a gestora da Tv Cacoal, Cristiane Arai, é fundamental que exista essa parceria, pois sem o apoio dos empresários não seria possível a realização do Dia da Alegria. Ela avalia que a primeira edição foi um sucesso e nesse segundo ano a expectativa é que seja ainda melhor.

“É muito importante nos unirmos para a realização dessa ação social. A Cdl já nos acompanha desde a primeira edição, e valorizamos muito essa parceria. De um modo geral os parceiros se envolvem, aproveitam o pouco tempo que tem e se doam, e o retorno desse envolvimento é imediato, pois as crianças retribuem através do sorriso ao receber um brinquedo”, enfatizou Cristiane.

O evento será realizado na praça municipal com atrações culturais e distribuição de brinquedos, picolés, sucos e pipoca.