Notícias

Funcionários da CDL participarão de ação social no Dia das Crianças

 

Longe da rotina diária de trabalho, os funcionários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal, viverão um dia diferente. No Dia das Crianças, 12 de outubro, eles irão se fantasiar de personagens infantis para participarem da ação social promovida pela Rede Amazônica Cacoal, ‘Dia da Alegria’. O evento será realizado na praça municipal, com o apoio de parceiros, entre eles a CDL.

Esse é o segundo ano que a CDL participa da ação. Em 2016 contribuíram com as doações de picolés, já nessa edição a entidade doou uma bicicleta que deverá ser sorteada entre as crianças que participarem do evento. 

“Diferente do ano passado, neste ano quisemos inovar com uma participação mais efetiva. Sabemos da importância desse evento, principalmente para as crianças carentes, por isso sugeri aos funcionários que dedicassem uma tarde de quinta-feira para alegrar a criançada, sugestão que foi abraçada por todos”, disse Thiago.

Na programação do Dia da Alegria está a distribuição de brinquedos, picolés, suco, pipoca. O tema deste ano será o resgate das brincadeiras antigas, com gincanas de corrida do saco, peteca, entre outras. 

“É interessante o resgate dessas brincadeiras, já que muitas crianças estão ligadas a brinquedos eletrônicos. Tenho certeza que muitos pais vão se identificar e até brincar com os filhos. Espero a população compareça e aproveite esse momento de alegria”, convidou Thiago.

O evento é aberto ao público e será realizado das 16 as 19 horas, na praça municipal Jorge Teixeira.