Notícias

No mês de novembro CDL não cobrará taxa de adesão para associação

Os associados da CDL têm benefícios como acesso ao SPC Brasil, cartão beneficio CDL, CDL celular, entre outros. A promoção segue até o final do mês de novembro.

As empresas que quiserem se associar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal, podem aproveitar a promoção lançada pela entidade no mês de novembro. Durante todo o mês não haverá cobrança da taxa de associação. Os associados da CDL têm benefícios como acesso ao SPC Brasil, cartão beneficio CDL, CDL celular, entre outros. A promoção segue até o final do mês de novembro.

De acordo com o gerente da CDL em Cacoal Thiago Silva, a promoção faz parte da Black Friday, ação de vendas que oferecem preços diferenciados aos consumidores, principalmente no dia 24 de novembro.

Os empresários que aderirem a promoção, além de não pagar a taxa de associação, ainda terão à disposição todos os serviços oferecidos pela CDL, inclusive poderão utilizar de imediato a ferramenta SPC Brasil para realizar a análise de crédito dos clientes que forem comprar em suas lojas, ajudando a diminuir a inadimplência” destacou Thiago.

Descriminação dos serviços:

Cartão CDL

É um cartão de crédito que o colaborador da empresa associada pode ter acesso, sem a necessidade de possuir conta bancária. Com esse cartão ele pode efetuar compras no comércio de Cacoal, onde os valores serão descontados na folha de pagamento.

Além disso, o serviço oferece desconto em vários comércios da cidade somente com a apresentação do cartão, sem a necessidade da realização de compras. Outra vantagem é que este cartão não cobra anuidade e nem mensalidade”, disse Thiago.

Certificação Digital

Todas as empresas que são obrigadas a emitir a nota fiscal eletrônica precisam ter a certificação digital. O documento é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico e garante autenticidade, confidencialidade, integridade em transações e outros serviços feitos pela internet.

Esse documento garante ao empresário segurança, desburocratização de serviços, e além de ser obrigatório facilita a vida do empresário. A certificação deve ser feita anualmente, ou a cada três anos”, informou o gerente.

CDL celular

É um plano de telefonia móvel que oferece ao empresário tarifa zero para falar ilimitado com qualquer outro associado. E tarifa fixa a R$ 0,20 com qualquer operadora dentro do estado.

Com esse serviço o associado consegue até 90% de economia nas ligações móvel e fixa”, finalizou Thiago.

Os interessados em se tornar associado da CDL devem procurar a entidade, para que um consultor apresente as vantagens e os pacotes de serviço disponíveis. A CDL fica localizada na Avenida Amazonas, número 2525, Bairro Centro, próximo ao Banco do Brasil. O atendimento é das 8 horas às 18 horas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-2067, ou no site www.cdlcacoal.com.br.