Notícias

CDL é parceira de concurso que premiará melhor fachada e vitrine natalina de Cacoal

População cacoalense irá escolher as melhores decorações. As empresas podem se inscrever até o dia 5 de dezembro.

 

Com o objetivo de estimular a decoração de Natal em todo o comércio cacoalense, a prefeitura em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Industrial de Cacoal (Acic) estão promovendo o ‘Concurso de Vitrine e Fachada Natal de Luz’, que elegerá as melhores decorações feitas pelas empresas. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 5 de dezembro.

 A escolha da melhor vitrine e fachada será feita por meio de voto popular, no site da prefeitura. As imagens estarão disponíveis para votação de 6 a 21 de dezembro.

 “É importante destacar que serão aceitos apenas um voto por computador. Com esse concurso esperamos deixar nossa cidade mais bonita e atrair pessoas de outros municípios para também prestigiar nossas decorações natalinas, assim como ocorre em outras cidades”, destacou Thiago.

 As empresas participantes poderão ser premiadas em 1º, 2º e 3º lugar, em ambas categorias. Além disso, as pessoas que votarem também poderão receber premiação. O resultado deverá ser divulgado no dia 24 de dezembro.

 As inscrições podem ser realizadas em qualquer uma das entidades parceiras. A votação poderá ser feita no site www.cacoal.ro.gov.br