Notícias

Mais de 40 mil seladinhas já foram cadastradas na campanha Fim de Ano da CDL e Acic

Promoção segue até o dia 30 de dezembro e sorteará três carros e três motos, além de um vale-compra.


A Campanha Fim de Ano realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) já cadastrou mais de 40 mil seladinhas. Faltando menos de 30 dias para o fim da promoção, os consumidores que ainda não cadastraram o cupom, precisam ficar atentos ao prazo. A campanha segue até o dia 30 de dezembro e sorteará três carros e três motos, além de um vale-compra.

Segundo o gerente da CDL Thiago Silva a seladinha cadastrada no site da campanha, habilita o consumidor a concorrer a um vale-compra no valor de R$ 500. Já os cupons depositados nas urnas desde o início da promoção, no começo do ano, estão concorrendo aos prêmios principais, sendo motos e carro

“Para ter direito ao cupom os consumidores precisam comprar no mínimo R$ 50 em uma das 60 empresas cadastradas. É importante que o cliente não esqueça de pedir a seladinha no ato da compra, pois além de concorrer a todos esses prêmios, ainda pode ganhar prêmios instantâneos, entre eles entrada para cinema, acqua park e até uma moto”, explicou o gerente.

Além dos consumidores, a promoção premiou empresários cadastrados na campanha. No mês de novembro foram distribuídos R$ 10 mil a três lojas sorteadas durante o jantar de lançamento da promoção Fim de Ano. Os funcionários das empresas que atenderam os clientes premiados também ganham prêmios.

O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro na Praça Municipal Governador Jorge Teixeira. Para cadastrar a seladinha e ter mais informações sobre a campanha, basta acessar o sitewww.cacoalportasabertas.com.br .