Notícias

Cacoalenses tem até sexta-feira para escolher a melhor decoração de Natal das empresas

Concurso promovido pela prefeitura, em parceria com a CDL e Acic elegerá a melhor decoração natalina de vitrines e fachadas.

A população de Cacoal já pode escolher a melhor vitrine e fachada inscritas no concurso ‘Natal de Luz’, promovido pela prefeitura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic). Foram 28 inscrições nas duas categorias. As fotos para serem votadas estão disponíveis no site da prefeitura até o dia 22 de dezembro.
As empresas participantes investiram nas decorações, com isso além de atrair clientes também deixaram a cidade ainda mais bonita e atrativa para receber visitantes.
“Neste ano a administração concentrou os investimentos para decorar a praça municipal, com a adesão dos empresários ao concurso, foi possível deixar todo o centro comercial mais enfeitado. Dessa forma, as famílias saem para prestigiar a decoração natalina e aproveitam para fazer as compras”, disse o secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Cacoal Pedro Buralli.Para o gerente da CDL Thiago Silva, a parceria foi firmada com o intuito de promover o comércio.
“Sabemos que essa é uma das melhores épocas para a venda e as lojas decoradas acaba sendo um atrativo a mais para isso. Esse concurso também é uma forma de incentivo para que os empresários invistam na decoração natalina e consigam conquistar novos clientes”, acredita Thiago.
A votação pode ser feita clicando aqui, e o resultado será divulgado no dia 24 de dezembro. As pessoas que votarem concorrerão a um prêmio.