Notícias

Sorteio da Campanha Fim de Ano e entrega da premiação dos vencedores do concurso Natal de Luz, será realizado na praça municipal.

Serão sorteados três carros, quatro motos e cinco televisores.

Além disso, também terá show ao vivo e sorteios de brindes aos consumidores que estiverem presentes.

O sorteio da campanha ‘Fim de Ano’ promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Cacoal será realizado no sábado (30) na praça Governador Jorge Teixeira, a partir das 17 horas. Serão sorteados três carros, quatro motos e cinco televisores. Dentro da programação haverá show ao vivo e sorteio de brindes aos consumidores que estiverem na praça.

Até o momento mais de 62 mil seladinhas já foram cadastradas no site da campanha, desse número 85% são de Cacoal e 15% de cidades vizinhas. O cadastro possibilita ao cliente concorrer a um vale-compra de R$ 500. Os prêmios mais aguardados são os carros e as motos.

“Todos os clientes que depositaram as seladinhas nas urnas desde o início da campanha concorrem aos prêmios, mas convidamos toda a população para que participem conosco dessa festa. Sortearemos vários brindes aos presentes que também poderão aproveitar esse momento de lazer com a família”, convidou o gerente da CDL Thiago Silva.

Ainda dá tempo de adquirir um cupom para concorrer a esses prêmios. Basta comprar acima de R$ 50 em qualquer uma das 60 empresas cadastradas na ação de vendas e pedir a seladinha.

Natal de Luz

Na ocasião também serão premiados os vencedores do concurso de vitrines e fachadas ‘Natal de Luz’, que elegeu a melhor decoração natalina feita pelos lojistas. As empresas ganhadoras foram escolhidas por meio de voto popular, no site da prefeitura. Foram feitas 28 inscrições.

Na categoria fachada até 10 funcionários, o primeiro lugar foi para Móveis Camila e o segundo para a Odonto Excellence, já nas empresas de 10 a 20 funcionários as duas lojas do grupo Gut Bella foram as escolhidas e acima de 20 colaboradores o primeiro lugar ficou com a Girapé e o segundo para as Casas 3 irmãos.

As melhores vitrines escolhidas pela população, com até 10 funcionários foram a Bidu Brasil em primeiro lugar e em segundo a Zared Modas, com as lojas localizadas no shopping. No caso das empresas com 10 a 20 servidores o primeiro e o segundo lugar ficaram para o grupo Gut Bella e acima 20 colaboradores o primeiro lugar foi para O Esquinão da Avenida e o segundo Americana Modas.