Notícias

Entidades e comércio mostram apoio aos caminhoneiros

Em Cacoal, CDL, ACIC e ABRASEL se manifestaram a favor da paralisação contra o alto valor dos combustíveis!


A entidade, como principal representante do varejo, reforça sua solidariedade às manifestações que estão sendo realizadas em prol de melhorias econômicas, políticas e também sociais que irão refletir em toda a sociedade.


 Houve reunião junto ao movimento dos grevistas com a Abrasel e CDL para manifestar nosso apoio ao movimento. "Sabemos que nosso país passa por momentos de dificuldades e de grande incertezas. Nós não aguentamos mais pagar a conta de tanta roubalheira. Sabemos que isso podemos resolver votando corretamente e cobrando de nossos representantes. O momento é delicado e precisamos entender que  se não tomarmos uma posição tudo continuará como esta ou pior. Vimos ontem notícias sendo publicadas de acordos feitos mas que outros setores irão pagar a conta." Afirmou Tiago Presidente da Abrasel.

Junto com a ACIC, CDL, ABRASEL e movimento dos caminhoneiros vamos participar de um ato hoje a tarde as 16:00 horas em frente a HAVAN 

Se puderem aderir ao movimento fechem suas empresas, liberem seus funcionários por um curto período para juntos nos manifestar. De lá sairemos em carreata pela cidade. 

Essa convocação é opcional, não iremos apoiar nenhum movimento para fechar as portas o dia inteiro pois sabemos que os prejuízos seriam ainda maiores.